Anísio Branford… EMO?

Lembram daquele desafio sobre “O que diabos Anísio Branford havia ido fazer nas Sete Montanhas de Arzallum“?

Pois o leitor Guilherme enviou uma resposta que me fez rir até agora. 

Tudo bem que o português não é dos melhores, mas há de se tirar o chapéu para a criatividade do rapaz.

Enjoy.

 

Anisio foi para as 7 montanhas pq tava indesiso se ele se casava com a princesa branca,foi para la para filosofar.

Chegando la ele descobre no meio de suas meditações q é Emo e assim ia corta os pulsos pq ninguem entendia ele,do nada aparece Bruja e ele implora q ela corte os pulsos dele,so q ela resolve transformalo em sapo q assim ele naum podia por a franja.

Quando zangado apareçe,ele revela q tbm é Emo e assim o leva a um indio da tribo dos ianoemos.Nessa ele aprende todas as letras do Fresno,NXZero e afins.

Apos ele ser salvo por Axel e a cidade ser limpa dos piratas,ele ve q ser emo naum ta com nada e resolve vira metaleiro( \m/ )mas anos depois o lado Emo dele entra em conflito com o lado Metaleiro dele, e na sua mente teve um conflito de NXZero contra o Metallica;do Fresno contra o Black Sabbath;da franja contra o moicano;dos gritos satanicos contra as lagrimas.

Mas um dia ele estava no auge de sua loucura quando viu uma mulher de vermelho chorando,primeiro ele pensou:”É so uma prostituta do porto da cidade,chorando pq se apaixonou por algum viajante”.Mas quando olho direito virou q era a deusa da morte Banshee que anunciava a morte com seu choro,mas como le ja estava louco,e tbm pq ele pasava horas vendo Anime no PC,disse nas suas ultimas palavras”por favor Kira,Naum me mate”mas era tarde sua alma Emo-Metaleira-Otaku abandonou sou corpo Frio e sem vida.

Eu sou Metaleiro mas respeitos os emos,tbm sou Otaku.
Para os emos q leirem isso pesso as minhas desculpas e q essa é so uma obra de entreterimento,sem nenhuma intenção ofenciva(o mesmo para os fans de Anisio Terra Brandford)

Se a teoria é boa ou não, eu nem sei dizer.

Mas que eu estou rindo até agora, eu não posso negar…

Comentários

Escreva uma resposta