Nossa próxima série na Netflix Brasil! Conheçam: CIDADE INVISÍVEL

82374612_10220576221706264_5759074630199410688_n

E aproveitando a virada do ano, hora de contar pra vocês sobre nossa SEGUNDA SÉRIE NA NETFLIX: a série de fantasia “Cidade Invisível”! | Our second Netflix Original TV series “Invisible City” is coming this year!

Eu e Carolina Munhóz sempre tivemos a vontade de contar uma história que envolvesse a riqueza do nosso folclore, e decidimos trazer isso para essa produção. Então desde 2014 passamos anos desenvolvendo e montando o projeto, criando personagens, e escrevendo o roteiro que foi comprado pela Netflix, e no qual a série atual se baseia.

Isso quer dizer que eu e Carol temos na nossa história o privilégio de fazer parte não apenas da primeira série sobrenatural brasileira da Netflix, como também da primeira série de fantasia da plataforma.

Cidade Invisível tem previsão de estreia para esse ano e conta com Marco Pigossi como protagonista junto com Alessandra Negrini, e eu e Carol assinando o “story by” e como produtores-consultores.

Espero que curtam o resultado final e a gente continue a abrir mais portas pro gênero fantástico em todas as nossas mídias.

Obrigado por estarem sempre ao nosso lado e trabalhando incansavelmente pra trazer mais coisas pra vocês em 2020. Acreditem, essa é só a primeira notícia do que nós teremos pra contar esse ano!

Sonhem conosco!

Comentários

uma resposta to “Nossa próxima série na Netflix Brasil! Conheçam: CIDADE INVISÍVEL”

  1. Laura Bentes on fevereiro 23rd, 2021 12:04 pm

    Gostaria de reforçar aqui, que já estava panfletando para todo mundo (e inúmeras pessoas panfletaram essa serie incrível para mim também).
    Mas que agora farei isso mais ainda!!!!!!

Escreva uma resposta