O Coletor de Espíritos – versão física

Coletor capa

Olha aí: vocês pediram e a Rocco Jovens Leitores atendeu! Segue a capa da versão física de “O Coletor de Espíritos”, que será lançada na Bienal do Livro Rio com a minha presença!
Lembrando também que, além da Bienal, eu estarei com Carolina Munhóz em Jundiaí, Lages e São Paulo para o lançamento! Detalhes aqui:
http://www.raphaeldraccon.com/blog/?p=5897
Essa versão física do “O Coletor de Espíritos” já se encontra em pré-venda, mas um DETALHE IMPORTANTE: caso você planeje ir em algum dos eventos, deixe para adquirir o livro no dia, pois corre o risco do exemplar de pré-venda não chegar a tempo.
https://www.saraiva.com.br/o-coletor-de-espiritos-9770918.html?mi=VITRINECHAORDIC_ultimatebuy_product_9770918
Abaixo segue a sinopse da obra e espero autografar seus livros em breve.
Aguardem que chegarei por aí mais rápido do que a Daenerys montando dragões. ;)
SINOPSE:
Quando a chuva aflige o vilarejo de Véu-Vale pelo terceiro dia consecutivo, as ruas iluminadas por tochas ficam desertas. As janelas, uma a uma, se fecham. Nesses dias, quem caminha pelas ruas de Véu-Vale caminha sozinho.
Gualter Handam, antigo morador e hoje um prestigioso psicólogo, se vê de repente obrigado a retornar ao vilarejo que povoa seus pesadelos e confrontar todo o conhecimento racional adquirido com a psicologia com o sentimento sobrenatural que aterroriza seus moradores.
No processo ele terá de enfrentar antigos fantasmas e uma força desconhecida e furiosa para entender o que acontece por detrás de seu local de origem em uma jornada de puro sacrifício e redenção.

Comentários

Escreva uma resposta