Assinamos com The Gotham Group!

Image may contain: Raphael Draccon and Carolina Munhóz, people smiling, text

AND ONE MORE CAT IS OUT OF THE BAG! E MAIS NOVIDADES HOJE REVELADAS!

Hoje o The Hollywood Reporter revelou duas novidades:

Além da CAA, a maior agência de Hollywood ao lado da WME, representantes de nomes como Brad Pitt, Tom Cruise, Tom Hanks, James Cameron e Beyoncé, por exemplo, Carolina Munhóz e eu agora passamos a ser representados também pelo The Gotham Group, manager company responsável por fazer Maze Runner e As Crônicas de Spiderwick acontecerem.

Pra gente isso é um grande passo, pois assinar com empresas como essa é o grande sonho de todo roteirista americano. E conseguir isso construindo uma carreira em outro país, mais ainda onde o inglês não é nossa língua materna, se trata de um feito construído com muito trabalho e anos e anos de dedicação. Por isso, novamente obrigado a todos vocês que nos ajudaram a chegar aqui, e esperamos demais que continuem a apreciar tudo que vem por aí!

—-

Besides CAA, The Hollywood Reporter revealed today that we signed with amazing managers at The Gotham Group responsible for projects like Maze Runner and The Spiderwick Chronicles! AND they just spoiled our next TV series!!!

Comentários

Escreva uma resposta