Novo Visual e Sorteio de Livro

E provavelmente você que chega hoje aqui já deve ter notado algo de diferente no visual desse nosso espaço.

Assim como capas da série “Dragões de Éter“, esse blog já pegou fogo, hoje conhece a neve e em breve vai se molhar de chuva.

E para felicitar o novo visual, nós vamos saudá-lo sorteando livro de fantasia autografado pro pessoal.

Quer jeito melhor?

***

O livro em questão hoje é o “Filhos de Galagah”, do autor Leando Reis.

Obra recheada de ação, romances, traições e batalhas; lembra bastante o estilo de livros como os oriundos das sagas “Dragonlance” e “Tormenta”, que usaram elementos de cenários de RPG para criar literatura fantástica de fôlego e ação.

O livro foi cedido gentilmente pela Idea Editora, na figura de seu editor Rodrigo Coube, a quem nós agradecemos aqui.

Recomendado.

CapaFilhosDeGalagah

Filhos de Galagah, traz a você, personagens inesquecíveis que irão te acompanhar neste mundo de glórias e tragédias. Heróis nobres e companheiros de passado sombrio, que põe em prática o treinamento de uma vida.

Galatea é uma heroína de ideais nobres, filha do rei e Campeã Sagrada de sua religião, que parte para uma busca ordenada por seus sacerdotes, dragões. Iallanara é uma bruxa rejeitada pela sociedade, uma assassina fria presa a um ser cruel e misterioso. Ela se juntará à Campeã Sagrada para proteger-se e tentar buscar sua liberdade, criando um relacionamento de mentiras e desconfianças. Por último, Gawyn um elfo criado por humanos, e Sephiros, um elfo forjado para a batalha, serão convidados a proteger estas mulheres, entrando em um relacionamento mais intrigante que qualquer aventura.

A jornada os levará a lendária Lemurian, a cidadela invertida, onde o destino decidirá o sucesso ou fracasso na busca do que procura: A Primeira Runa.”

***

Para concorrer ao livro, basta comentar o último post da minha coluna fantástica no Sedentário & Hiperativo/Cultura Pop, envolvendo Eragon.

http://www.sedentario.org/culturapop/2010/03/o-voo-do-dragao-ou-como-christopher-paolini-surpreendeu-meio-mundo-literario-e-provou-o-poder-dos-nerds/

Simples assim; comentou, está concorrendo ao sorteio.

Abaixo segue o book trailer do livro em 3D.

Para conhecer mais sobre o autor Leandro Reis, só acessar o site no link aqui.

Boa sorte a todos.

Enjoy.


Comentários

6 respostas to “Novo Visual e Sorteio de Livro”

  1. O VÔO DO DRAGÃO, OU COMO CHRISTOPHER PAOLINI SURPREENDEU MEIO MUNDO LITERÁRIO E PROVOU O PODER DOS NERDS | Coluna Cultura Pop - S&H on março 22nd, 2010 4:34 am

    [...] Para saber mais sobre o livro em si, só clicar aqui. [...]

  2. Willian Rabelo on março 22nd, 2010 9:34 am

    Raphael,

    Essa página não está abrindo.
    Entrei no site do S&H e também não está ok…

    Problema aqui ou no site mesmo?

    Abraços,

    Willian Rabelo

    @RD – Pois é. Foi ao ar ontem, mas ai na hora de postar, deu algum erro de programação e os parágrafos ficaram malucos. O programador vai ver o que houve e reparar.

  3. Caio on março 22nd, 2010 1:45 pm

    Nunca havia ouvido falar deste livro, bem, vamos na promoção e ver no que dá ;]

  4. Vinicius on março 27th, 2010 6:19 pm

    fico muito legal o site
    bem feito e num fico pesado aos olhos

    e a materia da promoção ta divina

    parebens a todos

  5. Raphael Draccon também Sorteia um Filhos de Galagah! « Grinmelken on dezembro 19th, 2011 8:09 pm

    [...] mas deixarei isto para meu amigo. Entre no link abaixo e veja como participar deste sorteio: http://www.raphaeldraccon.com/blog/?p=1430 Para os recém chegados ao blog, devo contar que já acompanho o Raphael há algum tempo. [...]

  6. Bibiana Poeta on agosto 30th, 2012 12:15 am

    Todos os nerds, que preferem o termo técnico: mestres da matemática, conseguem ter uma realidade muito diferente da que vivem, muitas vezes de uma forma descriminada. Nos livros, encontramos uma maneira de nos tornarmos reis e rainhas de nosso próprio mundo, sem que ninguém possa nos ferir, e os livros são o refúgio perfeito para um “fugitivo da realidade”.
    P.S.: O livro é muito bom, adorei. =3

Escreva uma resposta