Comentando da platéia hoje…

Valorizo muito, quando verdadeira, essa união dos escritores brasileiros. Acho bacana e importante para todos, a divulgação e a troca mútua.

Um livro nunca, em nenhuma hipótese, é concorrente de outro. Talvez partilhem das mesmas ideias, valores, preceitos. Talvez não. Sejam os escritores conhecidos, amigos ou não, o que vale é fortalecer o mercado, demonstrando para os responsáveis que o Brasil tem seus talentos atrás dos cadernos e lápis.

Posso não ser um escritor, quem sabe um dia eu seja, mas de qualquer forma, aproveito para te dar o parabéns por levar, ante sua condição de escritor, as informações de bastidores, suas e dos demais, para o seu público leitor.

São estas mostras de caráter imaculado, que fazem, cada dia mais, com que eu me dê ao trabalho de, pelas livrarias por onde passo, dar minhas pequenas e insignificantes contribuições para que o DdE fique sempre bem visível, em lugar de destaque. Por mais que algum funcionário da livraria possa vir e tirá-lo, na sequência.

Não importa, quem sabe em uma dessas, alguém não descobre o universo fantástico brasileiro.

Abraços.

Lucas, em referência ao meu apoio ao escritor Eduardo Spohr no post anterior.

A cada vez eu preciso repetir menos que meus leitores são ótimos, não?

Parafraseando o capitão Nascimento: com pensamentos próprios maduros como o apresentado pelo Lucas, vocês a cada dia fazem este escritor muito mais feliz, senhores.

Sonhem conosco.

Sempre.

Comentários

Escreva uma resposta