++ Comments Comentados

Olá Raphael!!!!!!!!
Li “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas” em pouco tempo e terminei o segundo livro a pouco, que pede uma continuação. Pelo final triste, posso esperar ansiosamente pelo terceiro “Dragões de Éter” ?
De uma fã, atenciosamente.

Raquel

Eu ameii os livroos! Serio mesmoo! Eh realmente perfeitoo! E fiquei muito surpresa com a mistura dos personagens! Foi realmente brilhante e fantasticaa a ideiaa! Eh uma historia muito muito boaa, q nao perde pra nenhum livro internacional, como eh tbm muito melhoor! Eu soh gostaria de saber se vai ter um terceiro livroo.. Eu realmente estou torcendo para q isso aconteça!

Daniella

Obrigado pelas mensagens.

“Dragões de Éter – Círculos de Chuva” é o nome dele, e chega em breve, no início do segundo semestre.

Caramba…
descobri agora há pouco também que você é brasileiro… =)
é muito gratificante ver brasileiros chegando ao patamar que você alcançou. Parabéns

André

Raphael,
Muito você me surpreende. Primeiro, por descobrir que um livro de tanta qualidade quanto Dragões de Éter foi escrito por um brasileiro. Segundo por ter um blog. E terceiro por responder comentários com uma rapidez muito atípica dos autores. Já te sigo no twitter, vejo que cada vez mais tenho motivo para tal. Sucesso com a série, que li com voracidade e desejo continuar lendo por muito tempo.

Raquel

Agradeço.

O que é gratificante é ver nossos leitores confiando cada vez mais em nossos próprios autores.

Meldels, barbada. Infelizmente não da pra mim comprar agora, espero que o estoque dure um pouquinho ;]

O Submarino voltou a vender o livro com desconto.

Só conferir aqui.

Minha nossa. Como conheci sua obra foi meio estranha então tentarei imitar o mestre:

“João estava exausto e infausto a procura de um portal para um novo mundo de magia e aventura… andava a esmo entre as estantes de um palacio de sabedoria quando ao longe viu um livro forjado no fogo da quinta essência. Um livro magico que o fez entrar no mundo de Nova Etér… desde então João cavalga em seu Unicornio negro a procura de novas aventuras por que aquele jovem graças a um dia glorioso virou… Um cavaleiro andante…”

Realmente foi mais ou menos assim que conheci fazia tempo que não escrevi e você consegui reacender a paixão pela escrita. Você tem MUITO talento e é de pessoas como você que este país precisa continue assim e espero ler mais alguns livros seus….

braços

Seu fã

João Pedro

Obrigado pela mensagem.

Eu quando era adolescente costumava escrever fanfictions, contando versões alternativas de histórias de personagens famosos que gostava. Logo, é interessante ver hoje fanfictions de “Dragões de Éter”.

O que eu posso dizer?

Mantenha a chama acesa e brilhe o mais forte possível.

Comecei hoje a ler Corações de Neve. É ótimo voltar a Nova Ether! Aguardo ansiosamente Círculos de Chuva (Sabia que o tema seria esse!). Queria deixar uma dica de livro para os que gostaram de DdE. A Batalha do Apocalipse:
http://jovemnerd.ig.com.br/abatalhadoapocalipse/

Vale a pena, botem Eduardo Spohr ao lado de Raphael Draccon na estante!

Victor

Verdade.

Conheci o Eduardo Spohr semana retrasada e foi muito enriquecedor; ganhei até um “A Batalha do Apocalipse” rabiscado.

Grande sujeito; do tipo que merece tudo o que conseguiu até agora e tudo o que conquistará ainda.

É sempre bom ver autores com luz própria brilhando.

Um céu completamente estrelado é sempre muito, muito mais bonito.

Minha nossa. Como conheci sua obra foi meio estranha então tentarei imitar o mestr:

“João estava exausto e infausto a procura de um portl para um novo mundo de magia e aventura… anva a esmo entre as estantes de um palacio de sabedoria quando ao loge viu um livro forjado no fogo da quinta essência. Um livro magio que o f entrar no mundo de Nova Etér… desde então João cavalga em seu Unicornio negro a procura de novas aventuras por que aquele jovem graças a um dia glorioso virou… Um cavaleiro andante…”

Realmente foi mais ou menos assim que conheci fazia tempo que não escrevi e você consegui reacender a paixão pela escrita. Você tem MUITO talento e é de pessoas como você que este país precisa continue assim e espero ler mais alguns livros seus….

braços

Seu fã

João Pedro

Comentários

4 respostas to “++ Comments Comentados”

  1. Lucas R. C. on março 8th, 2010 2:33 pm

    Valorizo muito, quando verdadeira, essa união dos escritores brasileiros. Acho bacana e importante para todos, a divulgação e a troca mútua. Um livro nunca, em nenhuma hipótese, é concorrente de outro. Talvez partilhem de mesmas ideias, valores, preceitos. Talvez não. Sejam os escritores conhecidos, amigos ou não, o que vale é fortalecer o mercado, demonstrando para os responsáveis que o Brasil tem seus talentos atrás dos cadernos e lápis.
    Posso não ser um escritor, quem sabe um dia eu seja, mas de qualquer forma, aproveito para te dar o parabéns por levar, ante sua condição de escritor, as informações de bastidores, suas e dos demais, para o seu público leitor.
    São estas mostras de caráter imaculado, que fazem, cada dia mais, com que eu me dê ao trabalho de, pelas livrarias por onde passo, dar minhas pequenas e insignificantes contribuições para que o DdE fiquem sempre bem visíveis, em lugar de destaque. Por mais que algum funcionário da livraria possa vir e tirá-lo, na sequência. Não importa, quem sabe em uma dessas, alguém não descobre o universo fantástico brasileiro.

    Abraços.

  2. Lucas R. C. on março 8th, 2010 2:42 pm

    Valorizo muito, quando verdadeira, essa união dos escritores brasileiros. Acho bacana e importante para todos, a divulgação e a troca mútua. Um livro nunca, em nenhuma hipótese, é concorrente de outro. Talvez partilhem das mesmas ideias, valores, preceitos. Talvez não. Sejam os escritores conhecidos, amigos ou não, o que vale é fortalecer o mercado, demonstrando para os responsáveis que o Brasil tem seus talentos atrás dos cadernos e lápis.
    Posso não ser um escritor, quem sabe um dia eu seja, mas de qualquer forma, aproveito para te dar o parabéns por levar, ante sua condição de escritor, as informações de bastidores, suas e dos demais, para o seu público leitor.
    São estas mostras de caráter imaculado, que fazem, cada dia mais, com que eu me dê ao trabalho de, pelas livrarias por onde passo, dar minhas pequenas e insignificantes contribuições para que o DdE fique sempre bem visível, em lugar de destaque. Por mais que algum funcionário da livraria possa vir e tirá-lo, na sequência. Não importa, quem sabe em uma dessas, alguém não descobre o universo fantástico brasileiro.

    Abraços.

  3. Moita on março 10th, 2010 12:06 am

    Você está de parabéns com o livro…
    É muito interessante as intertextualidades usadas…
    Mais uma vez, você está de parabéns com o livro.

  4. Moita on março 10th, 2010 12:11 am

    Ah… se possivel lance imagens com os personagens, mapa de Nova Ether entre outros…

    Vlw

Escreva uma resposta