Book trailer Dragons of Ether

Um excelente book trailer de “Dragons of Ether”, criado por um leitor em um workshop da Nuova Accademia di Belle Arti Milano.

As traduções ficaram ótimas e o carinho percebido com a obra, estupendo.

Espero que apreciem igualmente.

Sonhem conosco.

Dragões de Éter – edição portuguesa

Bruxas_3d

Provável capa final da edição portuguesa de “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas”, a ser lançada ao longo desse verão europeu pela editora Livros d’Hoje, um selo da editora Dom Quixote.

Através do selo Livros D’Hoje, a editora já publicou autores brasileiros como Laurentino Gomes, Roberto Shinyashiki e Augusto Cury, e outros best-sellers internacionais como Michael Crichton, Kate Mosse, Lee Child e Peter Straub.

SOBRE A DOM QUIXOTE

500x500

A Dom Quixote hoje é a editora mais prestigiosa e premiada de Portugal e orgulha-se de ter consigo autores de grande qualidade e prestígio, cujas obras têm sido amplamente reconhecidas, nacional e internacionalmente, como a vasta lista de prêmios que incluem: 22 Prémios Nobel, 8 Prêmios Jerusalém, 2 Prêmios União Latina, 8 Prêmios Cervantes, 4 Prêmios Pulitzer, 8 Prêmios Booker, 4 Prêmios Pessoa, 6 Prêmios Camões, 22 Prêmios da APE, 9 Prêmios do Pen Clube Português, 5 Prêmios Fernando Namora e 7 Prêmios Planeta, entre outros importantes prémios literários nacionais e estrangeiros. Pela sua qualidade, prestígio e quantidade, pode dizer-se que jamais um tão importante grupo de Autores foi reunido por uma só Editora.

Entre 1999 e 2007, a Dom Quixote esteve integrada no universo editorial do Grupo Planeta, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, com sede em Barcelona.

Em Dezembro de 2007, a editora foi adquirida pela Leya, empresa holding recentemente constituída e maioritariamente detida pelo empresário Miguel Paes do Amaral.

SOBRE A LIVRO D’HOJE

logo-livros-dhoje_1298845141

A Livros d’Hoje é uma marca onde a atualidade tem um espaço privilegiado.

Segue os interesses e as tendências sociais, bem como a agenda nacional, sendo um reflexo dos dias que correm, com os quais todos se podem identificar. O seu caráter é de grande acessibilidade, procurando destacar-se junto do público leitor ao mediatizar os seus conteúdos. Uma marca que se tem centrado na não-ficção, sem descartar, porém, a possibilidade de publicar ficção mass-market onde o seu objetivo prioritário é o de descobrir novos talentos nacionais.

Com um plano editorial consistente e abrangente, a Livros d’Hoje pretende agradar leitores e conquistar novos públicos.