Dragões de Éter – edição portuguesa

Bruxas_3d

Provável capa final da edição portuguesa de “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas”, a ser lançada ao longo desse verão europeu pela editora Livros d’Hoje, um selo da editora Dom Quixote.

Através do selo Livros D’Hoje, a editora já publicou autores brasileiros como Laurentino Gomes, Roberto Shinyashiki e Augusto Cury, e outros best-sellers internacionais como Michael Crichton, Kate Mosse, Lee Child e Peter Straub.

SOBRE A DOM QUIXOTE

500x500

A Dom Quixote hoje é a editora mais prestigiosa e premiada de Portugal e orgulha-se de ter consigo autores de grande qualidade e prestígio, cujas obras têm sido amplamente reconhecidas, nacional e internacionalmente, como a vasta lista de prêmios que incluem: 22 Prémios Nobel, 8 Prêmios Jerusalém, 2 Prêmios União Latina, 8 Prêmios Cervantes, 4 Prêmios Pulitzer, 8 Prêmios Booker, 4 Prêmios Pessoa, 6 Prêmios Camões, 22 Prêmios da APE, 9 Prêmios do Pen Clube Português, 5 Prêmios Fernando Namora e 7 Prêmios Planeta, entre outros importantes prémios literários nacionais e estrangeiros. Pela sua qualidade, prestígio e quantidade, pode dizer-se que jamais um tão importante grupo de Autores foi reunido por uma só Editora.

Entre 1999 e 2007, a Dom Quixote esteve integrada no universo editorial do Grupo Planeta, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, com sede em Barcelona.

Em Dezembro de 2007, a editora foi adquirida pela Leya, empresa holding recentemente constituída e maioritariamente detida pelo empresário Miguel Paes do Amaral.

SOBRE A LIVRO D’HOJE

logo-livros-dhoje_1298845141

A Livros d’Hoje é uma marca onde a atualidade tem um espaço privilegiado.

Segue os interesses e as tendências sociais, bem como a agenda nacional, sendo um reflexo dos dias que correm, com os quais todos se podem identificar. O seu caráter é de grande acessibilidade, procurando destacar-se junto do público leitor ao mediatizar os seus conteúdos. Uma marca que se tem centrado na não-ficção, sem descartar, porém, a possibilidade de publicar ficção mass-market onde o seu objetivo prioritário é o de descobrir novos talentos nacionais.

Com um plano editorial consistente e abrangente, a Livros d’Hoje pretende agradar leitores e conquistar novos públicos.

Comentários

8 respostas to “Dragões de Éter – edição portuguesa”

  1. Will liechtenstein on julho 20th, 2011 12:23 am

    Wow! Quero o livro com essa capa na minha estante. Coisa de colecionador :D
    Espero que essa edição faça muito sucesso em Portugal.
    Abraços!

  2. Carine on julho 20th, 2011 12:32 am

    aeeeeeeeeee

  3. thiago on julho 20th, 2011 2:43 am

    nossa essa capa ficou muito boa(malditos portugueses!^^)parabens draccon, voce é o primeiro(que eu saiba) da nova geração de literatura fantastica brasileira a ter um livro publicado fora do brasil

  4. nath on julho 20th, 2011 7:57 pm

    Que capa maravilhosa!!
    fico imaginando como serão as capas dos outros livros.
    parabens dracon

  5. Bárbara on julho 21st, 2011 1:40 pm

    Olá Draccon,
    Belíssima capa e parabéns pela publicação desta obra maravilhosa que hoje alcança a europa.
    Eu já sábia que seria questão de tempo para que teus livros se tornassem mundialmente conhecido.
    Boa sorte e muito sucesso nesta nova etapa.
    Um grande abraço.
    Bárbara.

  6. Igor on julho 21st, 2011 5:28 pm

    Muito bonito a capa!!! *-*

  7. Marcos Monjardim on julho 25th, 2011 11:05 pm

    Draccon,

    Parabéns pela capa (ela é belíssima. Ainda mais bonita que as versões brasileiras) e por mais essa conquista. Você merece, não só por seu talento, que é vasto, mas por tudo o que tem feito pelos novos escritores e por seus fãs.

    Grande Abraço

  8. SimoneVolk on julho 26th, 2011 7:00 pm

    Que capa foda,porque a edição no Brasil não teve a mesma capa? :(

Escreva uma resposta