“Dragões De Éter” ainda entre os 10% mais vendidos da Planeta

“Dragões de Éter” encontra-se com a sua primeira tiragem esgotada, mas o mais curioso é que, ainda assim, ele está até hoje entre os 10% de livros mais vendidos da editora Planeta, segundo o site da rede Saraiva.

Dentre mais de 400 livros cadastrados na rede da editora, “Dragões de Éter” aparece entre os 40 mais vendidos, à frente de livros já rodados e bem vendidos como “Os Crimes da Luz”, de Giulio Leoni, “O Homem que sussurrava aos Ummitas”, de J.J. Benitez (lançado ao mesmo tempo), “A Cruzada do Ouro”, de David Gibbins, ”Montenegro”, de Fernando Morais, “Angus – As Cruzadas” e “Angus – O Guerreiro de Deus”, de Orlando Paes Filho, “O Livro do Destino”, de Brad Meltzer, e “As Valkirias” e a versão encadernada de “A Bruxa de Portobello”, ambos de Paulo Coelho.

                                  

(essa semana “Dragões” ainda à frente de todos esses pesos-pesados)

Claro que esse ranking vai cair a cada semana. Mas para um livro que não se encontra direito mais, nem mesmo na própria rede da Saraiva (Duvida? Faça um teste na Saraiva mais próxima de você…), e foi vendido sem propaganda, apenas no boca a boca, tudo isso é mais do que uma vitória. É uma consagração.

O que um escritor faz diante de uma informação dessas?
Agradece e reverencia seus leitores.

Sem vocês, semideuses, Nova Ether deixaria de existir.

E em nome de cada coração que pulsa por causa de um momento de imaginação de vocês, eu vos agradeço. Namastê!

Comentários

Escreva uma resposta