Reencontrando Cláudia Leitte

claudia leitte

Los Angeles me permitiu uma boa surpresa: reencontrar Claudia Leitte quase DEZ ANOS DEPOIS! O reencontro aconteceu na inauguração da loja da estilista Martha Medeiros.

Pra quem não se lembra, uma das curiosidades do meu início de carreira foi que cheguei a escrever o videoclipe da música “Bola de Sabão”, finalista do Prêmio Multishow e Nickelodeon, e que se tornou a música que ajudaria a lançar a carreira solo da Cláudia.

Naquela época eu era um roteirista começando os primeiros passos e um autor batalhando pela primeira publicação, que só viria no ano seguinte. Cláudia tinha curtido saber mais sobre isso, já que é uma leitora apaixonada pelo sobrenatural e suspense, como os livros do escritor Dean Koontz.

“Ah, mas você vai conseguir, eu não tenho dúvidas! E eu vou querer meu livro…”, lembro dela dizer em um momento de nossas conversas nos bastidores da gravação.

Dez anos depois, estamos aqui.

Até que ela realmente tinha razão.
——–
With Brazilian pop singer Cláudia Leitte. I wrote one of her video clips ten years ago and it was really lovely to see her again

Comentários

Escreva uma resposta