Draccon 3.4

niver

Ontem foi o lançamento do novo livro da Carolina Munhoz, mas as surpresas foram para mim!

Houve DOIS BOLOS surpresas (um de Ferrero Rocher e outro de Chocolate Branco com morango!!) e parabéns do Clube do Livro!

Como se não bastasse, hoje estou sendo bombardeado por mensagens de carinho em todas as redes sociais, me banhando de amor.

Por último assisti ainda há pouco a um vídeo organizado pelos lindas do fã-clube: @sorrisodacarolina, com depoimentos de leitores de todo Brasil, além até de depoimentos surpresas de família! Alem de ser melhor do que Arquivo Confidencial, é o tipo de vídeo para se mostrar a quem disser que literatura fantástica não tem alma.

https://www.youtube.com/watch?v=_QhJV_g3bBw

Hoje a minha família de fato aumentou muito. Família está ligada a compromisso e sentimento. E é isso que eu tenho hoje com milhares de pessoas: compromissos e sentimentos. Vocês me encontram em eventos e sorriem, e choram, e tremem, e dizem o quanto tais palavras mudaram a vida de vocês. E eu olho para essas reações e sempre penso: hei, vocês já viram o que VOCÊS fizeram com a minha vida?

Vocês me dão felicidade todos os dias, e não há presente maior no mundo a se dar a outra pessoa.

Logo, é isso. É apenas isso que eu espero devolver sempre a vocês hoje é em todos os dias.

Obrigado por existirem.

Obrigado por me fazerem feliz.

Comentários

uma resposta to “Draccon 3.4”

  1. Edva Barretto on junho 23rd, 2015 7:14 am

    Maravilhoso! super “aqui e agora” e futurista! Gosto muito isso que vocês fazem. Tenho 61 aninhos! E quero está com vocês dia 12 de julho de 2015.

Escreva uma resposta