Mensagens de Leitores

Em uma internet onde ódio é tão disseminado, acho importante compartilhar sobre como leitores maravilhosos nos enchem de amor diariamente. Uma das coisas que me deixa angustiado é olhar a quantidade de emails, mensagens de FB, twitter e outras redes e não conseguir responder todo mundo. O que faço é: sempre que termino de trabalhar na madrugada e sobra alguma energia, escolho algumas mensagens aleatórias nas redes e vou respondendo antes de cair de sono. E é quando descubro alguns relatos tão lindos e sinceros, que me lembram os motivos de fazer o que faço e continuar a amar tanto fazer o que eu faço. Por isso, de vez em quando peço permissão para a pessoa para dividir com vocês.

Essa mensagem curta do Hugo Benfica, por exemplo, representa uma dessas milhares de pessoas que tanto nos inspiram todos os dias. No caso dessa em específico, imaginem como é para mim ler isso, que vi minha avó perder pro alcoolismo e morrer nos meus braços.

Por isso, obrigado sempre a cada um que acompanha nossas histórias, divide as suas conosco e nos leva em busca dos maiores sentimentos.

Vocês serão sempre nossas melhores histórias.
____

Ei Draccon, sei que talvez você nem leia isso, mas queria te agradecer, faz alguns anos que comprei sua trilogia (MUITO CARA NA ÉPOCA), no submarino, e meu pai que sempre foi um operador do direito, sempre gostou de ler. Faz um ano que ele aposentou e se perdeu pro álcool. Eu sempre lutei pra aquela força maior (Deus, criador, etc…) pudesse cuidar dele.

Um ano depois, às 5 da manhã, meu pai me acorda, dizendo que o melhor livro que já leu na vida foi sua trilogia (ele é delegado, então imagina o tanto que ele leu na minha idade). Eu nem precisei concordar com ele, pois saiba que sua trilogia é mais do que apreciada aqui em casa, é uma história e acordei os três estavam assim…

Hugo

É uma história que precisa existe mais do que 3 livros (by ele), anyway Draccon, torço por seu sucesso desde sempre, e espero que você seja esse escritor com uma cabeça pro futuro, sem dúvidas o mundo precisa mais de Draccon como você.

Desculpa os erros de português, são 5 da matina e daqui a pouco tenho aula de civil 3, mas mesmo assim, obrigado por mesmo que indiretamente você mudou a vida do meu pai. Obrigado Raphael, um grande abraço do seu amigo daqui de BH!!!!

Comentários

Escreva uma resposta