23ª Bienal: brasileiras desbancam best-sellers estrangeiros

A VEJA fez uma matéria bem bacana para comentar sobre como as escritoras brasileiras desbancaram os best-sellers americanos nessa Bienal de SP!

http://veja.abril.com.br/blog/meus-livros/eventos/bienal-do-livro-sp-brasileiras-desbancam-best-sellers-internacionais/

Fico feliz de estar ao lado de escritoras tão incríveis.

Falando em especial da Rocco, não haveria melhor maneira de estrear o selo Fantástica.

“O Reino das Vozes Que Não Se Calam” foi o livro mais vendido da editora no evento. Seguindo por “Meus 15 anos”, da Lully, e “Cemitérios de Dragões”, fechando o top 3 da editora.

Inicialmente haviam sido enviados mil livros de cada um dos dois títulos iniciais da Fantástica Rocco. Em três dias de evento a logística já estava revendo como reabastecer o estande. Isso demonstra ainda a força da literatura fantástica, do bom trabalho da editora e da confiança de nossos leitores.

É por isso que, mais uma vez, preciso agradecer a todos que compareceram, acompanharam, compartilharam e continuam a viver tudo isso junto conosco.

No segundo sábado peço desculpas aos que ficaram mais para o final, quando tivemos de acelerar devido ao horário de fechamento da Bienal. Todos vocês são muito importantes e, caso tenha ficado algum livro sem assinatura, espero poder retificar em outubro, quando provavelmente farei outro evento na cidade.

Também gostaria de agradecer pelo carinho que vocês têm tido com essa nova obra e esse novo cenário. Não há palavras que possam retribuir tudo o que vocês nos dão todos os dias.

Muito obrigado por existirem. Por fortalecerem o gênero. Por fazerem desse país a cada dia mais um país de leitores.

E, principalmente, por renascerem dragões.

carol draccon

Comentários

Escreva uma resposta