Clube dos Autores Sesc Pinheiros/SP – 23/04

7d880e86-8e99-4477-a511-4ee95bb30e15

Clube dos Autores Sesc

Histórias, trajetórias e influências de escritores de diferentes gerações.

Marçal Aquino nasceu em Amparo, no interior paulista, em 1958. É jornalista, escritor e roteirista de cinema e televisão. Publicou, entre outros livros, o volume de contos “O amor e outros objetos pontiagudos”, pelo qual recebeu o Prêmio Jabuti, além dos romances “Cabeça a prêmio” e “Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios”. Atuou como roteirista de filmes como “O invasor” e “O cheiro do ralo”. Seus livros estão publicados na Alemanha, França, Suíça, Portugal e México.

Raphael Draccon é romancista, roteirista e editor nascido no Rio de Janeiro em 1981. Com a marca de 200 mil exemplares, é o autor mais jovem a assinar com os braços nacionais de duas das maiores holdings editoriais do mundo. Além de integrante do RapaduraCast, é roteirista premiado pela American Screenwriter Association e chegou ao quarto lugar dos mais vendidos no México pela Random House.

Mediação: Edson Rossatto é escritor, editor de livros, roteirista de HQ, palestrante e blogueiro. Criador dos eventos HQ e Livros em Pauta, e dos blogs toquesparamulheres.com e cemtoquescravados.com.

Inscrições na Central de atendimento a partir de 1/4 (vagas limitadas).

Local: Sala de Oficinas (3º andar)

Dia: 23/04 (quarta-feira)

Horário: 20 h às 22 h

Comentários

Escreva uma resposta