25 Brumas de Avalon

draccon_munhoz

E hoje é o aniversário da fada da nossa literatura e a mulher que se uniu à minha vida: Carolina Munhóz.

Mais do que uma companheira, hoje em dia ela se tornou um porto seguro. Uma pessoa que me trouxe um tipo de relacionamento em que a companhia complementa, não compete.

Escritores se relacionam bem com palavras, mas com ela os sentimentos não precisam ser descritos. Os trejeitos escorrem confissões. A fragilidade enaltece o carisma. A sinceridade enobrece a persistência de um espírito que não se quebra, ainda que a vida por muitas vezes teste sua rigidez.

Ela é a que insiste, a que brilha, a que cai, a que se ergue, a que se julga, a que perdoa, a que triunfa. Exatamente como todas as mulheres são capazes, mesmo que às vezes necessitem das palavras corretas.

Faço questão de lembrá-la o quanto ela é estonteante todos os dias, não porque ela não acredite, mas para que não se esqueça. Nenhuma mulher deveria se esquecer disso. E, caso isso esteja acontecendo, então ela ainda não encontrou um homem que a mereça.

Espero fazer por merecer sua companhia todos os dias e espero que você que esteja compartilhando um pouco dessa relação conosco tenha na sua vida o mesmo complemento que encontrei na minha.

Existem poucas, bem poucas coisas pelas quais vale à pena viver e morrer.

O amor é uma delas.

Comentários

Escreva uma resposta