Bienal nesse sábado dia 07/09

Pessoal, no sábado passado na Bienal soube que teve gente que, infelizmente, não conseguiu autografar seus livros. Como nesses anos NUNCA deixei de ficar até a última pessoa, fiquei igualmente surpreso e descobri depois que o estande tomou a atitude de criar senhas devido ao tumulto e confusão que havia sido gerado com o Nicholas Sparks.

Com a decisão tomada na hora, não houve como avisarem a mim, à Carolina ou a vocês da maneira correta, e lamentamos igualmente não ter atendido a todo mundo. Para que isso não aconteça de novo, conversei sério com a editora sobre o assunto e me foi retornado o seguinte:

Dessa vez serão distribuídas 300 senhas já na abertura da Bienal no estande da Leya. 200 delas serão para quem adquirir um exemplar no estande e outras 100 para quem trouxer livros de casa. CONTUDO, se por acaso você não conseguir uma dessas 100, é só passar no final do evento no estande que, já estando livres, os receberemos com carinho como sempre.

Lembrando que essas senhas são necessárias só para autógrafos no estande da Leya. Para os bate-papos e hangouts basta apenas aparecerem por lá!

A par disso, espero encontrá-los 13 hs lá no estande do Submarino, 15 hs no IBA e a partir das 17 hs no estande da Leya.

No sábado passado, os livros com as novas capas de “Dragões de Éter” acabaram antes que eu chegasse ao estande e uma nova leva foi enviada direta do depósito. Aqueles que se interessarem pela versão, espero de coração que apreciem.

No mais, só posso agradecer o evento MARAVILHOSO do sábado passado e desejar que o próximo seja tão fantástico ou ainda melhor. Espero a TODOS por lá, obrigado por essa troca e por fazerem tudo valer à pena.

Comentários

uma resposta to “Bienal nesse sábado dia 07/09”

  1. Amanda Dias on julho 28th, 2014 7:44 pm

    Oi, gostaria de saber … É VERDADE QUE VC VAI VIM PRA ITANHAÉM em setembro?!?????!!!!!

    POR FAVOR DIZ QUE SIMMMMM!!! :D ;D

Escreva uma resposta