Babilônia 2013 – RJ

Queridos do RJ, espero de coração que vocês tenham sobrevivido à virada do ano de 2013 intactos, e, ao ler essas linhas, estejam com todos os pedaços de carne grudados no corpo.

Se isso aconteceu, inclusive, nós já temos uma data para nos encontrar (na verdade, se você houver se tornado um zumbi, compareça ainda assim que em eventos desse tipo será um popstar. Depois dele, não garanto, mas durante, com certeza!).

E ele é o Babilônia 2013.

babilonia

Galera do RJ, eu e Carolina Munhoz fomos convidados para o Babilônia, da Livraria Travessa. O Globo elegeu o evento como uma das 50 melhores atividades do verão carioca, logo, iremos nos esforçar para fazer algo extremamente marcante e divertido.
E para fechar com chave de ouro o evento, nosso mediador será ninguém menos que Affonso Solano, do Matando Robôs Gigantes e a partir de março também da Fantasy – Casa da Palavra.
O evento conta com distribuição de senha e é sujeito a lotação do auditório, mas mesmo que isso ocorra, ao final como sempre atenderemos todo mundo até nos expulsarem de lá.
Sejam sempre bem-vindos à fantasia.

Eu e Carolina Munhóz fomos convidados pela Babilônia Cultura Editorial para o evento na Livraria Travessa que O Globo elegeu como uma das 50 melhores atividades do verão carioca. Logo, iremos nos esforçar para fazer algo extremamente marcante e divertido.

E para fechar com chave de ouro, nosso mediador será ninguém menos que a barbicha mais irônica da internet brasileira: Affonso Solano, do Matando Robôs Gigantes e, a partir de março, também autor da Fantasy – Casa da Palavra.

O evento conta com distribuição de senhas e é sujeito à lotação do auditório, mas mesmo que isso ocorra, ao final como sempre atenderemos todo mundo até nos expulsarem de lá.

Sejam sempre bem-vindos à fantasia.

Comentários

5 respostas to “Babilônia 2013 – RJ”

  1. Douglas Roberto Murtha Braz da Costa on janeiro 3rd, 2013 8:39 pm

    Draccon, a senha será distribuída na entrada do evento?

    RD – Será sim! ;)

  2. Junior Barbosa on janeiro 7th, 2013 12:07 pm

    Ola Raphael, blz? Essa semana a Claudinha fara um show em minha cidade e queria muito tirar uma foto como ela , poder pelo menos falar um “oi” como faço para conseguir ??? Pois sempre que ela vem a minha cidade sou pisotiado por uma imensidao de fans e nunca consigo minha foto. Sera que vc poderia me orientar uma maneira menos dificil de eu conseguir ???
    Agradeço desde ja.

  3. Johann Morais on janeiro 9th, 2013 3:14 pm

    Ainda na esperança que aconteça algum evento desses aqui em floripa…..

  4. Gustavo Dias Souza on janeiro 11th, 2013 8:19 pm

    Parece que vai ser incrível ! Sou muito fa da literatura fantástica e por favor tenta vim pro sul de minas , por que aqui mais parece um deserto” kkkk… Moro em uma pequena cidade que fica perto de Alfenas – MG . Tenta da uma passada aqui , por favor !
    Abraços ! + )

  5. MRG Voz do Robô 41: Como Cães e Gatos! | Podflix on agosto 22nd, 2015 12:34 pm

    [...] Esse sábado tem evento no RJ com o Affonso, Draccon e Carolina Munhóz! Vamos? RE-ASSINE O FEED DO MRG: http://feed.matandorobosgigantes.com Siga-nos no TWITTER: @DiogoMRG [...]

Escreva uma resposta