“Dragões de Éter” no Percy Jackson

Comentário da Lê para o Percy Jackson.

Link original aqui.

Enjoy.

***

Dragões de Éter


Olá, já faz algum tempo que eu não posto, mas aqui estou eu, e dessa vez para recomendar o livro : Dragões de Éter.

Se você é fã de livros, melhor, se você é fã de livros sobre fantasia, não deixe de ler Dragões de Éther !A narrativa é muito boa, te faz entrar na história da primeira a última página ,e não dá pra negar que Raphael Draccon é um excelente escritor, o cara é muito bom, eu achava que depois de Harry Potter e Percy Jackson nunca ia conseguir encontrar uma história de fantasia que me deixasse tão animada quanto HP e PJ me deixaram ,e Raphael Draccon conseguiu essa proeza.

Esse livro me surpreendeu em dois os aspectos, primeiro : a história !Eu comprei o livro achando que era mais uma outra história sobre Dragões, e na verdade é bem mais do que isso (não vou contar sobre o que é,ok?).Segundo : a narrativa, que eu já mencionei (mas vou repetir), a narração é muito boa .E todo ‘visual’ do livro é legal, porque querendo ou não, a primeira coisa que olhamos é a capa, e nem nisso ele deixou a desejar, então já sabe né ? Se procura um bom livro de fantasia pra ler ,leia Dragões de Éter ! E se já leu, o que você achou? Não se esqueça de comentar.

Comentários

6 respostas to ““Dragões de Éter” no Percy Jackson”

  1. Flavitcha on junho 28th, 2011 12:54 am

    Oi RAPHS…faz tempo que não posto nada e é muito bom voltar e logo de cara ver um eleogio como este. Eu sempre soube que DDE é um verdadeiro sucesso, mas ver e ouvir de outras pessoas é simplesmente magnífico!!!
    A maioria das pessoas, assim que começam a ler DDE, não sabem o mundo maravilhoso e o quão fanáticas (no bom sentido, claro!) elas ficarão com este livro…e a dica para quem ainda não leu é : O QUE VC ESTÁ ESPERANDO???
    um mega beijo e espero velo em breve ou ouvir falar de você por aí…hihihi

  2. Ivana on julho 12th, 2011 11:20 pm

    Só tenho a dizer que meu Caçadores de Bruxas está a dois anos rodando a grande Belém. E o Círculos de Chuva guardado a sete chaves.

    Dragões de Éter deveria ser leitura obrigatória de vestibular. =P

  3. Pedro Guilherme on julho 27th, 2011 9:42 pm

    Raphael, agradeço por mencionar o blog da minha equipe e dos meus leitores, vlw pela força

  4. Lê on agosto 1st, 2011 1:47 am

    Raphael, é “da Lê”…

  5. Juliana on agosto 11th, 2011 3:06 pm

    Hum….resenha meio infantil né, senti a empolgação porém não me diz nada sobre o livro :(

  6. stella on maio 30th, 2014 12:15 am

    raphael isso eh mto injusto eu necessito de uma serie 2 ,minha fonte de vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa raphael pfv lanca outro a maria e o axellllllllllllllllllllllllllllllleu vou surtar

Escreva uma resposta