Anno Domini

 

Recentemente fui convidado pela escritora Helena Gomes para participar de um projeto envolvendo a Andross Editora: a antologia de contos Anno Domini.

Organizado pela própria Helena e pelo escritor Cláudio Brites, a obra contará com coletâneas de contos envolvendo mundos medievais históricos e mundos fantásticos, reunindo trabalhos de autores iniciantes, ainda na busca pela primeira publicação, e outros já um pouco mais veteranos no mercado.

A capa será ilustrada pelo consagrado Octavio Cariello, que já fez trabalhos para editoras americanas como a Marvel e a DC comics.

Particularmente, acredito que a divulgação e publicação de obras dessa temática em nosso território quase sempre se trate de um feito, e nós temos de apoiar todas as iniciativas. E, quando possivel, até nos tornarmos parte delas.

Mais para frente comentarei sobre esse trabalho e outras novidades referentes à antologia. Aqueles que tiverem interesse em conhecer melhor a editora, e tentar incluir um conto no livro, podem enviar seus textos para seleção até o dia 31 de março. O lançamento do livro acontece no dia 19 de Julho, na Casa das Rosas, em São Paulo.

Mais informações podem ser encontradas no website da própria Andross, e na comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46251734

Comentários

Escreva uma resposta