Fan book trailer de “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas”

Olhem que interessante: o leitor Gabriel Prado, defensor com unhas e dentes da idéia de que “Dragões de Éter” deveria virar um filme produzido pela Disney, resolveu arregaçar as mangas e criar um book trailer de fã defendendo a visão.

Da minha parte como autor é como escrevi no twitter: o carinho de leitor com a obra sempre surpreende e não há patrimônio maior na vida de um escritor.

Segue o vídeo abaixo.

Enjoy.

Comentários

2 respostas to “Fan book trailer de “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas””

  1. Giovana on outubro 14th, 2010 7:43 pm

    Li uma,duas, três… vezes cada livro e não me canso de interpretar essa historia, as palavras simplesmente tem mil sentidos, Dragões de Ether, para mim, é a melhor obra literaria que já existiou, seria simplesmente fantástico que se houvesse o filme eles fizessem um teste para atores-leitores! obrigada por ter a chance de me comunicar com você Raphael!!

  2. Carol on dezembro 19th, 2010 3:26 pm

    Tô contiigo Giovana. Adoreei a séerie, agnte se identifica com os personagens e acaba se perdendo no incrivel mundo de Nova Ether. Vai ter mais né, Raphael Draccon? Quer dizer a história não pode termiinar assim!!!! Por Favor continue escrevendo!!! Esse é o pedido de uma fã desesperada

Escreva uma resposta