Sorteios “Dragões de Éter – Corações de Neve” em Dezembro

Nesse mês tem dois sorteios envolvendo o “Dragões de Éter – Corações de Neve”:

1) Minha assessora, a Yaramar, vai sortear na comunidade dela no Orkut uma camisa do livro no Natal, dentre as pessoas que comentarem suas opiniões no tópico dos que terminaram o livro.

2) Mantendo a rotina de sortear livros dentre meus seguidores no twitter, esse mês nada mais justo do que sortear um “Dragões de Éter – Corações de Neve” autografado.

O esquema vai ser o mesmo do outro, quando sorteei um “Caminho do Poço das Lágrimas” autografado pelo Vianco.

Em outras palavras: você pode comentar alguma coluna do “Cavernas & Dragões“, pode enviar alguma sugestão de tema, pode dar um RT em alguma mensagem, inclusive da do sorteio, pode me enviar um comentário sobre a série; enfim, pode escrever o que quiser, desde que tenha o @raphaeldraccon na mensagem para que eu lhe encontre.

E, claro, tem de estar dentre meus seguidores.

Aí, assim como no outro sorteio, em algum dia aleatório desse mês eu vou somar um resultado da loteria e o número correspondente nas mensagens do @raphaeldraccon leva o livro.

Lembrando só que na hora da contagem eu levo em consideração as mensagens de usuários únicos, ou seja, eu não conto várias mensagens seguidas de uma mesma pessoa, mas de um usuário diferente por vez.

Depois posto o resultado aqui, ok?

Boa sorte a todos!

Comentários

uma resposta to “Sorteios “Dragões de Éter – Corações de Neve” em Dezembro”

  1. Twitter Trackbacks for Sorteios “Dragões de Éter – Corações de Neve” em Dezembro : [raphaeldraccon.com] on Topsy.com on dezembro 2nd, 2009 9:41 pm

    [...] Links Linking to the raphaeldraccon.com page http://bit.ly/8thSnC info   2 tweet [...]

Escreva uma resposta