Agenda 2016

Agenda 2016

Do sul ao nordeste, olha a nossa passagem pelo Brasil esse ano! E mais: com o lançamento dos livros novos!!

Depois dessa ida, outra talvez só no ano que vem, então marca lá na agenda e vamos nos (re)ver!

Em breve por aí!

René Sampaio

Rene Sampaio

Encontro de ontem em Los Angeles com René Sampaio. Além do título de Sr. Simpatia (como vocês já podem notar na foto), René é diretor de “Faroeste Caboclo”, o melhor filme nacional de 2013 pra mim. Além disso ele é co-diretor da série “Dupla Identidade”, escrita pela Glória Perez e que parou o Brasil à noite por um tempo.

Inteligente, bem-humorado e não à toa um nome que anda chamando a atenção da indústria americana.

Yesterday in Los Angeles with René Sampaio, director of “Brazilian Western” and co-director of the series “Dupla Identidade” from Rede Globo

Wágner Moura

wagner

Almoço em Los Angeles com Wagner Moura. || Lunch in LA with Wagner Moura, from “Narcos” and “Elite Squad”.

Um dos maiores talentos do nosso país e atualmente o ator brasileiro mais popular do mundo após seu trabalho com a Netflix, Wagner é de uma tranquilidade e doçura totalmente diferentes da maioria dos seus personagens. Honra imensa.

Planeta Brasil

Planeta brasil

Entrevista de ontem para a Globo Internacional, comandada pelo ator e apresentador gente boa Erik Marmo.

Falamos bastante sobre o Supermax e as influências do gênero de terror/horror, em frente à casa que se tornou ícone do filme “A Hora do Pesadelo” (reparem que os atuais moradores deixaram a porta vermelha!).

Interview yesterday to Globo International, led by actor and host Erik Marmo. We talked a lot about the show “Supermax” in front of the house that became an icon in the movie “A Nightmare on Elm Street” (the current residents have left the red door!).

Supermax – Nova Cena

E com vocês, uma cena inteira liberada dessa vez de Supermax!
Novamente: espero demais que curtam o trabalho do nosso time de criação. Se nada for modificado, estreia prevista para outubro na Rede Globo!
Enjoy!

E com vocês, uma cena inteira liberada dessa vez de Supermax!

Novamente: espero demais que curtam o trabalho do nosso time de criação. Se nada for modificado, estreia prevista para outubro na Rede Globo!

Enjoy!